(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Horóscopo do Dia

Áries:QUA - Concentração e foco nos detalhes: você vai precisar dessas duas características para se dar bem no trabalho e em casa hoje. Há sinal de desafios nos estudos ou em contato com pessoas que moram longe. Mais tarde, porém, a Lua entra no seu signo e renova sua energia. Se está a fim de um novo amor, confie no seu taco e dê o primeiro passo na paquera. Agir com confiança também melhora a vida ao lado do par. Palpites: 97, 43 e 61. Cor: branco.

Touro:QUA - Não seja tão resistente às mudanças: às vezes, elas são necessárias para que as coisas caminhem melhor, inclusive nas relações com os amigos. Assuntos secretos e coisas ocultas atraem sua atenção. Se surgir alguma diferença com um amigo, melhor se afastar um pouco e esperar as coisas se acalmarem. Indiferença na relação amorosa pode atrapalhar: dedique-se mais ao par. Pode surgir um romance proibido. Palpites: 71, 44 e 17. Cor: verde-escuro.

Gêmeos:QUA - Associações ou parcerias de trabalho podem passar por altos e baixos hoje. Cautela com desconhecidos ou pessoas com quem não tenha afinidades pessoais ou de trabalho. As estrelas avisam que é melhor deixar uma sociedade ou parceria profissional para outro momento. Novos planos e projetos devem favorecer a vida amorosa. Sente-se só? Aproveite para sair com amigos e conhecer gente nova. Palpites: 09, 36 e 18. Cor: vermelho.

Câncer:QUA - Comece o dia redobrando a atenção nas tarefas e nos assuntos que exigem mais dedicação da sua parte. O desejo de sair da rotina e deixar as responsabilidades de lado tende a crescer, mas agir assim pode trazer dor de cabeça mais tarde. Excessos podem se refletir na sua saúde, por isso, aposte na moderação. Você e seu par estão perto de alcançar uma meta ambiciosa que vinham perseguindo há tempos. Palpites: 73, 28 e 01. Cor: laranja.

Leão:QUA - Os astros pedem cautela logo cedo e você terá que agir com equilíbrio para evitar problemas. Em casa, há risco de rolar discussão com filhos. Ainda bem que você tem confiança e energia de sobra para dar a volta por cima e encarar qualquer desafio! Sair da rotina e fazer um programa diferente ajuda a animar a vida amorosa. Clima de romance na escola ou em encontro religioso. Pode se interessar por alguém que mora longe. Palpites: 47, 92 e 11. Cor: creme.

Virgem:QUA - Problemas de família podem trazer um certo cansaço, mas não jogue a toalha e procure se entender melhor com as pessoas à sua volta. Tente dividir responsabilidades e tarefas com todos os que moram com você. Desde que você consiga ceder em algumas coisas, o trabalho em parceria pode fluir numa boa. O desejo sexual tem tudo para esquentar: há sinal de momentos intensos com quem ama! Na paquera, use seu lado sedutor. Palpites: 48, 30 e 84. Cor: azul-vivo.

Libra:QUA - É hora de se concentrar mais no trabalho e nos estudos para atingir suas metas. Hábitos saudáveis como a prática de exercícios físicos constantes e boa alimentação ajudam a trazer a sensação de bem-estar. Pode pintar fofoca ou mal-entendido no serviço: pense duas vezes antes de dizer algo. Bom astral para curtir momentos cheios de carinho ao lado da sua cara-metade. Nova paixão tem chance de ficar mais séria. Palpites: 22, 49 e 85. Cor: bege.

Escorpião:QUA - Tenha responsabilidade ao lidar com dinheiro e pense duas vezes para evitar gastos por impulso. Devagar você consegue estabilizar gastos e ganhos. Não é o melhor momento para se destacar muito no ambiente de trabalho. A saúde pede um pouco mais de atenção. Assuntos do dia a dia ou excesso de trabalho podem tirar o brilho do romance. Colega de trabalho deve despertar seus sentimentos. Palpites: 05, 95 e 32. Cor: azul-marinho.

Sagitário:QUA - Logo cedo, talvez nem tudo saia de acordo com o planejado, especialmente em casa. Planeje-se com antecedência para não se estressar ainda mais. Com paciência, você resolve tudo. Mais tarde, a Lua brilha em seu paraíso astral e tudo tende a se desenrolar com mais facilidade. Passeios, encontros e baladas devem incrementar o clima da paquera. Vida a dois repleta de momentos de puro prazer. Palpites: 87, 51 e 06. Cor: verde.

Capricórnio:QUA - Hoje, vale a pena redobrar a cautela para não confiar em pessoas que podem puxar o seu tapete. Melhor não revelar seus planos ou ideias a qualquer um, assim, será mais fácil fugir de fofocas. Procure se concentrar nos detalhes. A vontade de passar momentos juntinho da pessoa amada e curtir seu canto tende a crescer. Pode conhecer gente interessante na casa de seus parentes. Palpites: 25, 16 e 97. Cor: verde-claro.

Aquário:QUA - Um recado dos astros: sempre é possível rever planos e projetos de vida. Você tem inteligência e perspicácia para reverter o jogo e melhorar as coisas. Mas deixe para investir em um sonho ou plano arriscado em outro momento. Melhor não misturar dinheiro e amizade agora. Vida a dois ganha mais leveza e o diálogo ajuda a melhorar a relação. Sua simpatia deve atrair a atenção de uma nova conquista. Palpites: 44, 80 e 08. Cor: preto.

Peixes:QUA - Pode aceitar mais responsabilidades no serviço, mas terá que mostrar jogo de cintura se quiser se entender com os colegas. Apesar de se sentir mais confiante, você tende a se sair melhor se evitar atritos com chefe ou alguém que tem um cargo mais alto. A habilidade para lidar com dinheiro deve crescer. Fuja da possessividade na relação amorosa. Ciúme em excesso pode acabar atrapalhando as novas paqueras. Palpites: 72, 81 e 09. Cor: pink.
Compartilhe:
© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb