(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Haja Coração

Resumo desta Segunda - Feira 10.


Tamara provoca acidente na corrida para deixar Apolo vencer.
Ao ver o namorado ficando para trás, a piloto joga seu carro na frente de Giba, que estava em primeiro lugar na competição.

Tamara (Cleo Pires) está cada vez mais apaixonada por Apolo (Malvino Salvador) e não mede as consequências para conquistá-lo! Nem quando envolve sua paixão pelas pistas... Na competição, a piloto ultrapassa o namorado e fica pressionando Giba (Jeronimo Martins), até que faz uma manobra brusca e fecha o rival, provocando um acidente.
Quando percebe, Apolo para o carro e vai correndo em direção à namorada: "Tamara, fala comigo. Cê tá bem?". Antes de ser atendida por paramédicos, a gata, que está meio desacordada, deixa claro para o rapaz que foi tudo proposital. "Não era pra você parar. Era pra ter continuado. A vitória tava na sua mão", diz ela, deixando Apolo surpreso.


Francesca vê Guido: 'Não é possível!'
Feirante toma um susto quando percebe a presença do ex-marido na vila.

Francesca (Marisa Orth) saiu correndo depois do pedido de casamento repentino de Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), mas se arrependeu e foi atrás do namorado para dizer "sim". Depois de se entenderem, os dois ficam no maior chamego! Ao ser deixada em casa pelo dono da Peripécia, no entanto, a feirante é assombrada pelo passado.
É que, antes de entrar em casa, Francesca avista o ex-marido, de longe. "Guido (Werner Schünemann)?! Não pode ser!", diz para si mesma, em choque.


Apolo repreende Tamara após acidente: 'Inconsequente'.
Piloto lembra que a namorada podia ter se machucado e atingido Giba também.

Apolo (Malvino Salvador) nem acredita quando descobre que Tamara (Cleo Pires) provocou o acidente durante a corrida para que ele pudesse vencer. Depois que a namorada é atendida por paramédicos, o piloto a repreende, no autódromo. "Não quero ninguém arriscando a vida por minha causa", avisa.
Tamara explica que fez isso para ele se firmar como piloto e, assim, conseguir adotar Carol (Bruna Griphao) e os irmãos. Apolo, no entanto, continua reprovando a atitude da namorada. "Cê podia ter se machucado, machucado o Giba (Jeronimo Martins). Foi muito inconsequente!", diz.



Bruna supõe que Giovanni desistiu de viajar por causa de Camila e surta: 'Cansada de ser humilhada'.
Advogada conversa com o rapaz no Grand Bazzar e quebra toda a sala.


Na sala do departamento jurídico do Grand Bazzar, Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta pedir desculpas a Bruna (Fernanda Vasconcellos) por não ter aparecido no aeroporto no dia da viagem marcada com ela. Irritada, ela quer saber o que aconteceu, mas nem deixa o rapaz se explicar. "Cê não é nem louco de falar que desistiu de viajar por causa da CamilaAgatha Moreira)!", diz, já perdendo o controle.
"Bruna! Vamo conversar com calma", diz Giovanni, assustado com a reação da moça. Mas Bruna começa a surtar e segura o rosto dele. "Você é burro? É idiota? Até quando vai se sabotar por causa daquela bruxa?!", grita.
Ela, então, joga tudo que vê pela frente no chão, deixando Giovanni preocupado com o escândalo. "Ficou louca? Quer chamar a atenção de todo mundo? Vão descobrir que a gente se conhece", ele reclama, mas a advogada não dá ouvidos. "Tou cansada, Giovanni... Cansada de ser humilhada! De ser a santinha boazinha que aguenta tudo e ainda fica do seu lado!", Bruna grita, ainda mais alto.



Clima esquenta entre Beto e Tancinha em spa.
Publicitário faz surpresa romântica para a namorada.

Decidido a conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) de vez, Beto (João Baldasserini) prepara mais uma surpresa para a namorada. Em uma casa alugada pela Peripécia, ele arma um spa particular com clima pra lá de romântico. Ao chegar, a dona da cantina fica encantada: "Que lindo! Má cê não me disse que era um spa?", diz.
Beto quer deixar Tancinha bem relaxada, para que a alergia não apareça mais uma vez, e os dois trocam de roupa para uma massagem tailandesa. "Relaxa, Tancinha... Deixa fluir... Sente a conexão entre a gente", aconselha.
Depois, eles tomam um banho na banheira e o clima começa a esquentar. "Acho melhor a gente ir devagar. Vai que cê fica com alergia", hesita o publicitário. Mas Tancinha garante que, desta vez, nada vai acontecer, e eles continuam os beijos.
Compartilhe:
Óbitos desta segunda (20)

Óbitos desta segunda (20)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava:.... ler mais...

Malhação - Viva a Diferença

Malhação - Viva a Diferença

Resumo desta Quinta- Feira 01.... ler mais...

Sol Nascente

Sol Nascente

Resumo desta Segunda - Feira 03..... ler mais...

Liberdade Liberdade

Liberdade Liberdade

Resumo desta Sexta-Feira 15.... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb