(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz

Resumo desta Segunda-Feira 13/02

Ricardo surpreende Tânia com proposta.
Depois de pedir a mãe de Luiza e Fábio em casamento, empresário faz oferta de promoção para Tânia.

Ricardo (Marcos Pasquim) não está disposto a deixar que Tânia (Déborah Secco) se afaste dele. Decidido a conquistar a funcionária de qualquer maneira, o dono da Forma vai além do pedido de casamento: vai oferecer a ela também uma promoção. “Eu quero que você ocupe o lugar que era da Bárbara (Barbara França) e da Joana (Aline Dias), aqui na academia”, dispara.
A mãe de Luíza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente) desconfia do convite, mas Ricardo afirmar que não é apenas uma cantada barata. “Não misturo negócios com vida pessoal. Quero te promover por toda sua dedicação à academia, e com aumento de salário, claro. Cinquenta por cento de aumento no teu salário”, afirma.



Sula diz para Rômulo 'virar a página'.
Lutador não vai conseguir disfarçar que ainda está mexido por causa de Nanda.

Quem está dando aula é o Rômulo (Juliano Laham), mas a lição mais importante do dia virá de Sula (Malu Falangola)! Enquanto a dupla ensaia — e se estabaca — para a cearense aprender os passos de forró, a melhor amiga de Joana (Aline Dias) repara que o lutador está meio cabisbaixo. “Você tá pra baixo assim por causa da Nanda (Amanda de Godói)?”, pergunta. Rômulo não vai precisar nem responder para a morena entender o que está acontecendo. Nesse momento, a aluna vira mestre e aconselha o lutador: “Eu acho que, se essa tua Nanda aí já virou a página, você também devia fazer a mesma coisa e seguir em frente”. O lutador até vai tentar explicar o seu sentimento, só que a morena tem uma resposta na ponta de língua: “E quem sabe não tá na hora de você achar alguém legal pra você também, hein?!”, dispara.



Nanda conta a Rômulo que está namorando Renato.
A funcionária da Forma vai abrir jogo com ex-noivo.

Nanda (Amanda de Godoi) vai abrir o jogo total com Rômulo (Juliano Laham) sobre o relacionamento com Renato (Jayme Matarazzo). Depois do lutador ficar mexido com o flagra da ex-namorada com o professor de Biologia do Dom Fernão, ele vai ter que ouvir da boca da morena que seu status de relacionamento mudou de solteira para comprometida! “Rômulo, eu comecei a namorar o Renato”, dispara Nanda.



Tânia aceita proposta de Ricardo.
No entanto, a morena impõe condições para o dono da Forma.

Depois de pensar na proposta de Ricardo (Marcos Pasquim) e de ser afrontada por Tita (Paula Possani), Tânia (Deborah Secco) decide aceitar um das ofertas feitas pelo dono da Forma. “Casa comigo?!”, pergunta o empresário, animado com a visita da funcionária a seu escritório. “Não! A outra proposta. Eu quero ser sua assistente”, responde a recepcionista. Só que a mãe de Luíza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente) vai fazer de tudo para ficar no controle da situação e não deixar que Ricardo confunda a relação profissional com seus sentimentos pela morena. “Não posso deixar passar essa oportunidade. Só de pensar em dar um pouco mais de conforto pros meninos... Mas eu tenho algumas condições”, dispara Tânia. “Estou completamente aberto pra negociar”, replica o empresário. “E eu só faço hora extra se for absolutamente necessário, e se ficar tudo registrado no relógio de ponto”, continuou Tânia. “E você tem que manter distância de mim. Meio metro, no mínimo”.




Compartilhe:
Malhação - Viva a Diferença

Malhação - Viva a Diferença

Resumo desta Quarta-feira (06).... ler mais...

Capricórnio

Capricórnio

Vênus passa a transitar pela oitava casa zodiacal, ampliando sua percepção sobre a.... ler mais...

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

.... ler mais...

Motorista foge após atropelamento de pedestre

Motorista foge após atropelamento de pedestre

.... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb