(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz

Resumo desta Terça - Feira 14/02

Briga entre Bárbara e Joana pode custar contrato com agência.
As filhas de Ricardo não conseguem se entender e a contratante pode não ter tanta paciência quanto o pai da dupla.

A rixa entre Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) pode prejudicar a carreira das irmãs como modelos. Depois de um ensaio fotográfico, as duas — como sempre — se desentendem e causam mal-estar com Solange. "Que bate-boca é esse no meio do set? Cadê o profissionalismo?", questiona, depois de receber reclamação do fotógrafo. "Desculpa, Solange. Você tá certa, não tem nada a ver ficar discutindo na frente de todo mundo", responde Joana, tentando amenizar a situação, mas Bárbara não deixa fácil para a morena: "Ah, agora faz a 'maria-arrependida', mas na hora de me provocar, provoca sem dó, né?" As duas voltam a discutir mesmo com os pedidos para que elas se acalmem. "Não vou negar: tenho gostado das fotos, sou amiga pessoal do Ricardo (Marcos Pasquim), mas trabalhar com vocês duas é um inferno. Ou se comportam, ou vou rescindir o contrato de vocês. É a última vez que eu aviso."



Filhas de Ricardo reprovam aproximação do pai com Tânia.
O trio não vai gostar de não terem sido consultadas sobre novo relacionamento do pai.

Ricardo (Marcos Pasquim) está para enfrentar marés turbulentas após pedir Tânia (Deborah Secco) em casamento. E se engana quem acha que Caio (Thiago Fragoso) que vai ser o primeiro a se opor a essa união. O ex-atleta vai ter que convencer as filhas que a funcionária é a mulher que lhe faz feliz.
O dono da Forma será surpreendido pelas três jovens ao chegar em casa e não vai conseguir escapar de um papo reto com elas. Lideradas por Bárbara (Barbara França), as meninas vão se mostrar descontentes com essa relação. “Pode baixar a sua animação, porque não cabe mais mulher nessa casa!”, dispara a loira.



Lucas leva fora de Luíza.
A aluna da Dom Fernão ainda não superou a gravidez de Martinha.

Luíza (Barbara Maia) não vai deixar barato a visita surpresa de Martinha (Malu Pizzatto). Depois que a loirinha foi tirar satisfação com a filha de Tânia (Deborah Secco), a morena não quer ver o ex-namorado nem pitado de dourado e deixa isso muito claro. “Até quando vai ficar me evitando?”, questiona Lucas (Bruno Guedes) depois que A morena vira a cara para o grafiteiro. “Não tô a fim de confusão com a Martinha. Depois que ela apareceu na minha casa pra tirar satisfação, não duvido que queira até me bater se me vir com você”, dispara Luíza, deixando o grafiteiro paralisado: “A Martinha foi atrás de você?”.



Nanda e Rômulo têm DR.
A morena vai confundir Filipe e Renato, deixando o ex-lutador preocupado.

Em consideração a toda história que teve com Rômulo (Juliano Laham), Nanda (Amanda de Godoi) vai até o hostel conversar com o lutador sobre seu relacionamento com Renato (Jayme Matarazzo). Mas a conversa não vai ser muito tranquila, principalmente depois que a funcionária da Forma confundir os nomes do atual e do ex. “Por favor, procura um médico, psicólogo, qualquer coisa. Mas procura ajuda, você não tá pensando direito, não pode estar! Você precisa ir num psicólogo”, diz Rômulo.“Eu não sou doida!”, retruca Nanda, indignada. “Doida, não, mas que não tá raciocinando direito, não tá”, responde o lutador.


Compartilhe:
Malhação - Viva a Diferença

Malhação - Viva a Diferença

Resumo desta Quinta-feira (27).... ler mais...

A Força do Querer

A Força do Querer

Resumo desta Quinta-feira (24).... ler mais...

VACA ATOLADA

VACA ATOLADA

.... ler mais...

Velho Chico

Velho Chico

Resumo desta Sexta - Feira 30..... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb