(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Sol Nascente

Resumo desta Terça - Feira 14/02

Mario se arrisca e atrapalha plano de César de fugir do país com Alice.
Motociclista invade sala de falsificador e pega foto que seria usada no passaporte falso da morena.

Cuidado, César (Rafael Cardoso), que o Mario (Bruno Gagliasso) tá na tua cola! Como todo vilão quando começa a ficar muito seguro de si, o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) já está dando seus vacilos. Ele não percebe quando o noivo de Alice (Giovanna Antonelli) o segue para ficar sabendo quais serão os próximos passos de seu rival. Mario, que não é bobo nem nada, se dá conta de que César quer fugir do Brasil levando Alice como sua esposa. Sabendo que não será fácil, o vilão contrata alguém para forjar os documentos que vão viabilizar essa 'escapadinha' para terras distantes. Mas nem pensar que o motociclista vai deixar que algo assim aconteça. O filho de Vittorio (Marcello Novaes) se arrisca para recuperar a foto no escritório do falsificador e - por muito pouco! - consegue evitar o flagra. Agora deve ficar difícil para César ou qualquer falsificador produzir passaporte falso sem foto, não é mesmo?



Mario entrega documentos contra César para delegados: 'Queriam provas pra começar a investigar? Consegui'.
Motociclista reúne tudo o que tem contra o rival e vai até a delegacia.

Para tirar Alice (Giovanna Antonelli) da cadeia, Mario (Bruno Gagliasso) poderia fazer de tudo. O novo plano do motociclista é mostrar que o verdadeiro culpado é César (Rafael Cardoso). Por isso, o neto de Geppina (Aracy Balabanian) seguiu o rival e o viu contratar os serviços de um falsário. Até passaporte falso para a ex-namorada o bandido encomendou. É mole?
Com os papéis que julga necessários para iniciar uma investigação contra o vilão, Mario vai até a delegacia e entrega tudo para os delegados responsáveis pelo caso de Alice. "Descobri quem é o contador e o falsificador do César Teixeira. Vocês não queriam provas pra começar a investigar o César? Eu consegui", afirma o motociclista, confiante.



Sinhá planeja jogar passado de Tanaka no ventilador: 'A história vergonhosa que ele manteve em segredo'.
Avó de César quer divulgar as informações que encontrou no diário do japonês.

Doce de leite é pouco! Agora Sinhá (Laura Cardoso) está se sentindo com a faca e o queijo na mão. A avó de César (Rafael Cardoso) tanto fez que conseguiu o diário de Tanaka (Luis Melo) e está se divertindo bastante com a leitura. Depois de traduzir as palavras em japonês, ela decide que é a hora de permitir que o mundo inteiro conheça cada detalhe sórdido do passado da família de seu rival. "A história vergonhosa que ele manteve em segredo, preservada em vidros de formol, uma vida inteira... A verdadeira história da família Tanaka que agora eu vou tornar pública", ela prevê.



Hirô consegue impressionar a sogra.
Mieko ajuda a filha a contar uma mentirinha e fingir que preparou um belo jantar sozinha.

Com uma mãe como Mieko (Miwa Yanagizawa), Hirô (Carol Nakamura) está mesmo abençoada. Vendo que a filha está sofrendo com a pressão da sogra, a irmã de Tanaka (Luis Melo) dá uma forcinha, ou melhor, um jantar inteiro para ajudá-la a impressionar. Com direito a muito sushi! Enquanto a mãe de Akira (Fabio Yoshihara) se delicia com o verdadeiro banquete, a família inteira finge que foi Hirô quem preparou cada pecinha da refeição. Aproveitando que a nova integrante do clã não entende uma palavra em português, Hideo (Paulo Chun) brinca: "Se a velha soubesse que minha irmã não frita nem ovo e, se fosse cortar peixe cru, amputava o dedo junto...".

Compartilhe:
Sol Nascente

Sol Nascente

Resumo desta Segunda - Feira 05..... ler mais...

MATAMBRE ENROLADO - TIPICO DO URUGUAI E ARGENTINA

MATAMBRE ENROLADO - TIPICO DO URUGUAI E ARGENTINA

.... ler mais...

Êta Mundo Bom !

Êta Mundo Bom !

Resumo desta Quarta- Feira 24..... ler mais...

Óbitos desta Terça-feira (19)

Óbitos desta Terça-feira (19)

.... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb