(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz

Resumo desta Sexta - Feira 17

Ricardo vê Juliana pilotando moto.
Ele fica arrasado e espera a filha em casa para confrontá-la.

Por esta Ricardo (Marcos Pasquim) não esperava... O dono da Forma está em seu carro quando observa uma moto parada do outro lado da rua. Olhando bem, ele vê que quem pilota é Juliana (Giulia Gayoso) e Caio (Thiago Fragoso) está na garupa. O susto é grande e ele fica sem reação com a cena, apenas em choque. Juliana chega da rua e é surpreendida pelo pai quando está tentando esconder o capacete na mochila. "Então era você mesma", diz mais magoado do que com raiva: "Eu olhei, achei que era você. Mas não quis acreditar. Minha filha? Não. Fazendo a mesma coisa que matou a mãe dela? Não, não pode ser. E com o sujeito que mais me odeia na vida? Não, impossível! E olha só: eu tava errado. Você me traiu". A menina tenta se justificar, mas Ricardo não quer nem escutar e acaba se exaltando. "Eu não vou deixar você botar a sua vida em risco! Eu te proíbo de dirigir moto!", grita indignado, sendo surpreendido ao saber que a filha conseguiu a habilitação.



Júlia e Artur sentem falta de Gustavo e Belinha.
Eles percebem que querem estar com seus respectivos namorados.

Júlia (Lívian Aragão) e Artur (Gabriel Kaufmann) sempre se amaram, mas também sempre foram muito amigos. O rapaz ficou com o coração partido depois que ela foi embora, e agora, ela volta e abala o seu namoro com Belinha (Valentina Bulc). Os dois estão em um papo animado relembrando o passado, quando o assunto falta e o silêncio reina. "Já reparou que quando a gente não fala do passado, falta assunto pra falar do presente?", constata Júlia.
Eles acabam falando de seus namorados, e percebem que sentem saudades de Gustavo e Belinha. "Você devia ir atrás da Belinha", afirma Júlia, e assim como ela, Artur concorda: "E você do Gustavo..."

Compartilhe:
© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb