(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Haja Coração

Resumo desta Terça- feira 19

Rebeca fica mexida com aproximação de Aparício. Arquiteta quase se rende ao ex-noivo no elevador do Grand Bazzar.
Aparício (Alexandre Borges) está mesmo disposto a seguir com o seu plano de reconquistar o amor de Rebeca (Malu Mader), sem que ela saiba que ele é um homem muito rico. Por isso, depois de mais uma situação fingindo ser faxineiro do Grand Bazzar, ele se aproxima dela e abre o coração, enquanto estão a sós no elevador.

“Bebé, será que você não pode aprender com meu erro? Olha onde eu tô hoje. Esse seu plano de casar com um milionário é furado. Desiste. Ninguém é feliz sem amor”, diz o empresário. Antes que ele tente fazer alguma coisa, no entanto, a arquiteta dispara: “Não chega perto!”.

Beto arma para Tancinha flagrar Apolo na balada. Publicitário recebe ajuda de Carmela, que convence a feirante a ir atrás do noivo em evento da Mercúrio.
Apolo (Malvino Salvador) ainda não se acostumou com as badalações da vida de piloto e estranha o fato de Adriana (Isabel Wilker) fazer um convite tão repentino. “É um coquetel simples, jogo rápido. A gente vai, apresento você e pronto... Cê só precisa ser simpático com os patrocinadores”, resume ela, que o convence a ir.
O que ele nem sonha é que tudo isso faz parte de um plano de Beto (João Baldasserini). Mancomunada com o publicitário, Carmela (Chandelly Braz) joga seu veneno para cima de Tancinha (Mariana Ximenes). “Se o noivo fosse meu, sabe o que eu ia fazer? Ia lá e pegava ele de surpresa. Faz isso, vai ver se é coquetel simples mesmo”, instiga, assim que a irmã desliga o telefonema de Apolo, que ligou para avisar do compromisso profissional.
Decidida a tirar a história a limpo, Tancinha vai até lá. Mas, assim que chega, é humilhada pela recepcionista, que impede a feirante de entrar por não estar vestida com roupas adequadas para o local. “Por coincidência”, Beto aparece bem na hora e coloca Tancinha para dentro da boate. Ele, então, se aproxima dela discretamente e pede para um fotógrafo fazer um registro, antes de encaminhá-la até a área VIP, onde está Apolo, cercado por modelos. “Má que cachorro! Então a Carmela me tava certa. Ele me deu o perdido pra cair na balada! Má vou agora acabar com essa palhaçada!”, dispara, furiosa.

Jéssica destrata Shirlei. Noiva de Felipe critica o jantar feito pela faxineira e avisa que ela não deve ficar de papo com os patrões.
Shirlei (Sabrina Petraglia) foi mais do que aprovada por Felipe (Marcos Pitombo) e Cris (Isadora Cruz), mas tem gente que não está gostando da presença da moça. Enquanto os dois se interessam pela vida da nova faxineira, Jéssica (Karen Junqueira) só a destrata.
Primeiro, interrompe a conversa dos três e manda ela voltar para a cozinha. Depois, a noiva de Felipe vai atrás de Shirlei, critica sua lasanha, diz que ela atrapalhou o jantar e avisa que a empregada não deve ficar de papinho com os patrões. "Aqui você serve e volta pra cozinha, ok?", dispara Jéssica, sem dó nem piedade.
Compartilhe:
Hormônio do Crescimento

Hormônio do Crescimento

.... ler mais...

Óbitos desta Sexta-feira (01)

Óbitos desta Sexta-feira (01)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava.... ler mais...

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

.... ler mais...

A Lei do Amor

A Lei do Amor

Resumo desta Segunda - Feira 17..... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb