(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Rock Story

Resumo deste Sábado 21/01

Léo Régis rompe contrato com Lázaro.
Empresário tenta argumentar e revela que agiu por pressão de Néia.

O soco que Léo Régis (Rafael Vitti) deu em Lázaro (João Vicente de Castro) foi pouco. O cantor quer ir ainda mais longe para se vingar do empresário. “Eu devia te dar outra bifa!”, reclama o astro diante das explicações que ouve. “Sua mãe tava desesperada, achava que você tava perdendo público por causa da Diana (Alinne Moraes), queria te dar um susto. E insistiu pra eu ajudar, sempre com aquela ameaça de romper nosso contrato”, conta Lázaro, denunciando a armação de Néia. O noivo da executiva rebate: “Para de se esconder atrás da minha mãe, véio! Tá feio isso!”. E Lázaro pede para o cantor relevar: “Léo, todo mundo erra. Mas um erro não pode destruir anos de amizade!”, argumenta. Ainda assim, o astro toma uma decisão drástica: “Nossa parceria tá encerrada.”, afirma.


Após soco, Diana vai atrás de Lázaro: 'Você mereceu'.
Executiva diz ao empresário que Léo não pagará a rescisão de contrato.

Basta Diana (Alinne Moraes) aparecer na frente de Lázaro (João Vicente de Castro) para o empresário soltar cobras e lagartos a respeito de Léo Régis (Rafael Vitti) – ainda mais depois do soco que ele levou do cantor. “Foi bom mesmo você ter vindo, eu ia te procurar. O Léo teve aqui, descontrolado, me agrediu, Diana! Olha isso!”, diz ele, indicando o hematoma para a amada. E sabe qual vai ser a reação dela? “Eu soube. E achei ótimo, você mereceu”, diz.
Lázaro ainda tenta convencer Diana a fazer com que o cantor volte atrás na decisão de romper com o contrato com ele: “A multa pelo rompimento do contrato é alta, Diana, vai ser um prejuízo grande pra ele”, conta. Mas a executiva garante: “Não vai ser prejuízo nenhum, querido. Eu vim aqui negociar essa rescisão e já vou te avisando que o Léo não vai pagar um centavo!”.


Alex decide assaltar a casa de Gui Santiago.
Júlia planeja armadilha para bandido ser preso em flagrante.

Alex (Caio Paduan) vai mesmo acreditar na lábia de Júlia (Nathalia Dill) e ela acaba convencendo-o a assaltar a casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta). “Sabia que você ia aceitar, precisava ser muito burro pra não querer 80 mil dólares tão fácil”, dispara a namorada do roqueiro. Júlia passa a Alex todos os detalhes para que seu “plano” dê certo: “No dia do assalto eu vou viajar com o Gui pra uma pousada em Petrópolis, passar a noite. Vou segurar ele lá até o dia seguinte”, avisa. Ela ainda promete passar as chaves da portaria e do apartamento ao malandro.
Compartilhe:
Infecção Urinária

Infecção Urinária

.... ler mais...

Óbitos desta sexta-feira (06)

Óbitos desta sexta-feira (06)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava:.... ler mais...

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz

Resumo desta Quinta- Feira 10..... ler mais...

Acidente entre dois carros deixa dois feridos no Bonsucesso

Acidente entre dois carros deixa dois feridos no Bonsucesso

Colisão ocorreu no início da noite dessa quinta (04).... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb