(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Haja Coração

Resumo desta Sexta - Feira 23.

Vitória pede ajuda a Jéssica para separar Felipe de Shirlei.
Madame quer obter informações sobre a família Rigoni Di Marino.

Vitória (Betty Gofman) está mesmo decidida a separar Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). E para dar início a essa missão ela resolve se aliar a Jéssica (Karen Junqueira). “Tô muito preocupada. Essa menina, a Shirlei, tem que sumir da nossa vida... Para sempre”, diz a mãe do publicitário, em conversa no apartamento da família.
Logo em seguida, ela mostra diversas fotos da família Rigoni Di Marino e diz que precisa descobrir mais informações sobre eles. Prontamente, Jéssica se oferece para ajudar.
De lá, a jovem vai até a Peripécia e, assim que chega em frente à produtora, liga para a ex-sogra. “Vê o que você consegue descobrir por aí”, pede Vitória. Ao desligar o telefone, a mãe de Felipe pensa alto e diz para si: “Não posso deixar o Guido reencontrar a família... Não posso e não vou deixar!”.



Shirlei coloca namoro em dúvida e deixa Felipe preocupado.
Jovem continua abalada com atitude que Vitória teve ao conhecê-la.

Se a primeira impressão é a que fica, Shirlei (Sabrina Petraglia) tem motivos de sobra para não querer encontrar Vitória (Betty Gofman) outra vez. Isso porque, no dia em que Felipe (Marcos Pitombo) foi apresentar a nova namorada para a mãe, ela simplesmente virou as costas e não quis saber de conversa (relembre esse climão no vídeo).
A situação, é claro, deixou Shirlei bastante abalada, a ponto de não atender mais os telefonemas do rapaz. Por isso, ele resolve ir até a Cantina da Tancinha (Mariana Ximenes) para tentar conversar com a amada. “Desculpa, Shirlei, desculpa pela minha mãe. Ela fez uma grosseria horrível!”, diz ele assim que a encontra.
Ainda magoada, a jovem abre o coração para o publicitário e relembra seus traumas de infância, quando se sentia rejeitada por ter um problema na perna. “Não quero mais sentir isso. Posso tá dando um passo atrás, mas... Desculpa, não dá”, desabafa. Felipe, então, reage: “Shirlei... Cê tá terminando comigo?”.


Tancinha confessa a Beto que beijou Apolo.
Feirante abre o jogo com o namorado para não repetir erro do passado.

Quando ainda namorava Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) escondeu dele que havia beijado Beto (João Baldasserini) e criou aquela confusão quando a verdade veio à tona. Agora, para não repetir o mesmo erro, a feirante decide jogar limpo com o publicitário e contar o que rolou com o ex, enquanto eles aguardavam Tito ser atendido na clínica veterinária. “Beto, eu e o Apolo... A gente se beijou. E não foi beijo roubado como foi com você. Foi beijo... Beijado”, confessa.
Compartilhe:
Cãibras

Cãibras

Câimbras estão associadas, principalmente, a exercícios físicos excessivos..... ler mais...

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

.... ler mais...

Unir duas dicas vai exterminar de vez o chulé das suas sapatilhas e tênis

Unir duas dicas vai exterminar de vez o chulé das suas sapatilhas e tênis

.... ler mais...

Malhação

Malhação

Samurai joga indireta para Rodrigo.... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb