(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Rock Story

Resumo desta Sexta - Feira 24

Alex ameaça Lorena: 'Nem sei do que eu sou capaz'.
Malandro quer dinheiro para fugir do Brasil.

Irritado ao saber que Júlia (Nathalia Dill) vai aguardar o julgamento em liberdade, Alex (Caio Paduan) pressiona Lorena (Nathalia Dill) a conseguir uma grana para ele fugir do Brasil. Lorena ainda tenta acalmá-lo, mas o malandro fica indignado e muda o tom: “Tá parecendo que você quer me dar uma volta, mais uma vez! Não fica achando que eu comprei aquela mentirada toda que você contou, que nunca mandou ninguém pra me matar, que é uma santinha, que me adora e só quer o meu bem!”, diz ele. Para tentar convencê-lo de que está do seu lado, Lorena argumenta que foi até lá justamente para avisá-lo da soltura da irmã, mas ele fica irredutível e ainda a ameaça: “Eu larguei o conforto que eu estava em Alagoas por você, só por você... Se você me decepcionar de novo, eu nem sei do que eu sou capaz”.



Nicolau passa mal durante show da 4.4 em Recife.
Banda faz turnê pelo Brasil e baixista desmaia após apresentação.

Plateia lotada e muito empolgada! Assim começa o show da banda 4.4 em Recife. Nos bastidores, Diana (Alinne Moraes), Luana (Joana Borges) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) analisam os meninos em cima do palco: “Nicolau (Danilo Mesquita) é um amor de menino, e é um gatinho”, diz a executiva à bartender, ao vê-lo no palco. “E além de tocar superbem, ele é importante pra banda. É o mais velho, passa segurança pros outros”, analisa o roqueiro. Durante uma das músicas, no entanto, eles percebem que algo de errado acontece com ele. Nitidamente, Nic dá sinais de que não vai conseguir levar a canção até o fim. A aflição de Luana só aumenta. Gui liga o alerta: “O Nic não tá nada bem, gente”. Diana minimiza: “Calma, a música já tá acabando”.



Léo Régis tem plano para fim do casal Zacsmin: 'Ela tem que se decepcionar'.
Néia descobre que Yasmin viajou para Recife atrás do músico.

A mania de Yasmin (Marina Moschen) de deixar a bolsa largada pela casa acaba vai acabar mal. Néia (Ana Beatriz Nogueira), que tem verdadeira mania de arrumação, descobre que a filha viajou para Recife para acompanhar Zac (Nicolas Prattes) na turnê da 4.4. E tem mais: “Aquela cabrita comprou uma passagem pra Brasília também, pra daqui a uns dias! A banda do marginalzinho não vai tocar em Brasília?”, pergunta ela a Léo Régis (Rafael Vitti), ao ver outro bilhete de avião. “Eu vou falar com ela agora mesmo! Hoje a essa menina vai ouvir! Tá pensando que eu sou boba?”, continua. O irmão da morena, entretanto, impede a mãe de tomar qualquer atitude. Pelo menos, por enquanto: “Bater de frente, subornar, nada disso tá resolvendo. Acho que a gente vai ter que ser mais radical”, diz ele. “Tipo dar uma coça, você acha?”, quer saber Néia. Mas Léo planeja outra coisa: “Ela tem que se decepcionar com o Zac. Se decepcionar muito, pra nunca mais querer olhar pra cara daquele pivete! E eu vou fazer isso acontecer, deixa comigo”.
Compartilhe:
© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb