(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Rock Story

Resumo desta Sexta - Feira 28.


Diana é atacada por fã de Léo Régis durante passeio na praia.
Jovem cerca o casal, chama a executiva de coroa e parte para cima dela.

"Que bizarro!". É isso que uma fã de Léo Régis (Rafael Vitti) vai dizer ao ver o ídolo romântico ao lado de Diana (Alinne Moraes) em uma praia. O cantor, ao perceber a jovem olhando na direção dos dois, vai chamá-la para tirar uma selfie. É aí que vem a surpresa: "Selfie, porcaria nenhuma! Só queria ver de perto você com essa coroa!", diz a menina.
Indignada com a situação, Diana parte para o ataque: "Coroa é tua mãe, pirralha mal-educada!". Mas a fã não se intimida e a ataca durante a discussão.
Depois, mais calma, a executiva questiona o namorado: "Elas vão sempre me odiar, não vão?".



Gui chega ao fundo do poço após descobrir farsa.
Cantor perde o voo de volta para o Rio e Zac tenta tirar o pai da deprê.

Depois de descobrir a farsa sobre o registro da música Sonha Comigo, Gui Santiago (Vladimir Brichta) desaparece pelas ruas de Goiânia. O roqueiro perde a linha em um boteco próximo ao lugar onde ele e o filho estão hospedados. "Ano ruim, amigo. Vida ruim. Tudo ruim", justifica ao garçom.
Preocupado após várias tentativas de falar com o pai, Zac (Nicolas Prates) vai em busca de Gui. Quando o encontra, não economiza na bronca: "Como é que você pode beber essa hora da manhã?! A gente já perdeu nosso voo pro Rio, sabia?", reclama.
Mesmo no fundo do poço, o roqueiro expõe seu maior desejo: "Sabe o que eu queria, de verdade? Tirar tudo desse Léo. Tudo! Tudo que ele tem, tudo que ele gosta! Que nem o canalha tirou de mim". Após ouvir os lamentos do pai e pedir dois cafés para ele sair da deprê, Zac dá seu ultimato: "Ou você toma esse café e vem comigo ou não precisa mais vir. Nunca mais".



Abalado com sua doença, Nicolau explode com a mãe.
Estudante vive drama e não consegue contar à família que está com câncer.

A doença de Nicolau (Danilo Mesquita) está mexendo com os brios e com o equilíbrio do estudante. Quando sua mãe, Gilda (Suzy Rêgo), aparece com a fantasia que pretende usar na tão sonhada viagem que planeja fazer com ele e Haroldo (Paulo Betti) para o Carnaval de Veneza, a reação do rapaz não poderia ser pior: "Chega! Não vou usar nenhuma fantasia ridícula! Me deixa em paz, mãe! Por favor!", grita, fechando a porta em seguida.
Magoada, Gilda corre para o quarto e é consolada pelo marido. Culpado, Nicolau se aproxima e pede perdão: "Me perdoa, mãe. Eu não tô legal, perdi a cabeça. Não vai mais acontecer, juro".



JF e Luana sofrem acidente no caminho para audição.
Sonho de JF é ganhar bolsa para se formar em música clássica na Áustria.

JF (Maicon Rodrigues) passou os últimos meses dedicado à música. Estudante de piano, seu sonho é ganhar uma bolsa de estudos em Viena, na Áustria, e dar uma guinada em sua vida. No dia da audição, no entanto, um acidente de carro pode colocar tudo a perder.
Tudo acontece a caminho da audição, quando o táxi em que ele está com a namorada, Luana (Joana Borges), se envolve em um acidente. Ela bate com a cabeça e se machuca, mas, apesar do susto, segue firme: "Você não pode se atrasar, JF! Vamos direto pra audição, eu tô na boa!", diz a moça. Mas JF não dá o braço a torcer: "Eu não posso te largar sozinha assim! Te deixo no hospital, depois eu vou... Vai dar tempo!".



Diana manda a real sobre novo disco de Gui Santiago: 'É fraco!'.
Diretora da gravadora chama o roqueiro para uma conversa e não poupa o ex.

No capítulo de Rock Story desta segunda-feira, 28/11, Diana (Alinne Moraes) chama Gui Santiago (Vladimir Brichta) à gravadora para falar sobre um assunto de grande interesse do roqueiro. "Eu te chamei aqui porque finalmente ouvi o material do teu disco", explica ela.
Diante da ex-mulher, Gui acaba ouvindo as verdades que gostaria de evitar: "O seu disco é fraco! As regravações não acrescentam nada, e, das músicas novas, nenhuma tem chance de dar certo nas rádios!".
Gui a ironiza, questionando se, além de diretora artística da gravadora, ela também virou vidente. Diana continua as críticas: "Falta um hit, Gui. Você juntou um monte de músicas mais ou menos. Nenhuma delas tem condições de explodir".



Gui descobre talento de Zac para a música em momento decisivo.
Roqueiro fica boquiaberto ao ver o filho cantando uma de suas músicas no estúdio da Som Discos.

Gui Santiago (Vladimir Brichta) tem tudo para ter o pior dia de sua vida, mas Zac (Nicolas Prattes) vai aprontar uma surpresa que pode ser decisiva para o futuro do roqueiro.
Conheça a gravadora de Gui Santiago em vídeo 360°
Depois de ser esculachado por Diana (Alinne Moraes), que disse que seu novo disco é fraco, Gui fica boquiaberto ao ver o filho cantando uma de suas músicas despretenciosamente no estúdio da Som Discos. "Pus a base pra ele cantar em cima. De farra", explica Tainá (Marjorie Gerardi).
A performance de Zac deixa o roqueiro completamente paralisado. Diante de tanta coisa ruim que tem acontecido em sua vida, Gui, ao vê-lo cantar, sonha muito alto. Vem novidade por aí!
Compartilhe:
Rock Story

Rock Story

Resumo desta Terça - Feira 31/01.... ler mais...

Óbitos desta sexta feira (02)

Óbitos desta sexta feira (02)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava:.... ler mais...

Identificado morador de rua encontrado morto no Centro de Guarapuava

Identificado morador de rua encontrado morto no Centro de Guarapuava

.... ler mais...

Sol Nascente

Sol Nascente

Resumo desta Segunda - Feira 03..... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb