(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Ladrões explodem caixa eletrônico e metralham sede da PM

Na madrugada desta sexta feira (02), ladrões explodiram três caixas eletrônicos em Palmeira. O crime aconteceu na Rua Conceição, a principal da cidade.

A Polícia Militar explicou que durante a ação dos bandidos, outros criminosos metralharam a sede da corporação. A PM acredita que o objetivo era impedir a saída dos policiais para averiguar a ocorrência. Todos os suspeitos conseguiram fugir. Na manhã desta sexta o local onde ocorreu a explosão estava cercado por conta do risco de ainda existirem explosivos no local, conforme a polícia.

Testemunhas contaram que cerca de cinco tiros foram disparados contra uma agência da Caixa Econômica Federal e que logo depois quatro explosões foram ouvidas, por volta das 5h. Ainda de acordo com o relato, homens com pistolas e fuzis cruzaram a Rua Conceição, abandonando carros.

Além disso, estradas que ligam Palmeira a Curitiba e Ponta Grossa precisaram ser interditadas na manhã desta sexta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na BR-277 , em Palmeira, um caminhão foi incendiado e a pista ficou totalmente bloqueada desde as 7h. O tráfego só foi totalmente liberado por volta das 8h40.

De acordo com a PRF a ação pode ter sido executada pelos ladrões envolvidos nos crimes durante a madrugada. A PR-151 também precisou ficar bloqueada, outro caminhão foi queimado na rodovia.

Compartilhe:
Malhação - Viva a Diferença

Malhação - Viva a Diferença

Resumo desta Quinta-feira (27).... ler mais...

Colisão entre carro e moto deixa um morto na PR 170

Colisão entre carro e moto deixa um morto na PR 170

Acidente ocorreu no final da tarde desse domingo (09).... ler mais...

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

.... ler mais...

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

.... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb