(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

Ladrões explodem caixa eletrônico e metralham sede da PM

Na madrugada desta sexta feira (02), ladrões explodiram três caixas eletrônicos em Palmeira. O crime aconteceu na Rua Conceição, a principal da cidade.

A Polícia Militar explicou que durante a ação dos bandidos, outros criminosos metralharam a sede da corporação. A PM acredita que o objetivo era impedir a saída dos policiais para averiguar a ocorrência. Todos os suspeitos conseguiram fugir. Na manhã desta sexta o local onde ocorreu a explosão estava cercado por conta do risco de ainda existirem explosivos no local, conforme a polícia.

Testemunhas contaram que cerca de cinco tiros foram disparados contra uma agência da Caixa Econômica Federal e que logo depois quatro explosões foram ouvidas, por volta das 5h. Ainda de acordo com o relato, homens com pistolas e fuzis cruzaram a Rua Conceição, abandonando carros.

Além disso, estradas que ligam Palmeira a Curitiba e Ponta Grossa precisaram ser interditadas na manhã desta sexta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na BR-277 , em Palmeira, um caminhão foi incendiado e a pista ficou totalmente bloqueada desde as 7h. O tráfego só foi totalmente liberado por volta das 8h40.

De acordo com a PRF a ação pode ter sido executada pelos ladrões envolvidos nos crimes durante a madrugada. A PR-151 também precisou ficar bloqueada, outro caminhão foi queimado na rodovia.

Compartilhe:
Azeite de Oliva Realmente Faz Bem à Saúde?

Azeite de Oliva Realmente Faz Bem à Saúde?

A fabricação do óleo de oliva gera um um óleo não-fermentado, de baixa acidez e .... ler mais...

Rock Story

Rock Story

Resumo desta Segunda-Feira 19/12..... ler mais...

Argila Verde: A Mais Rica de Todas as Argilas

Argila Verde: A Mais Rica de Todas as Argilas

.... ler mais...

A Lei do Amor

A Lei do Amor

Resumo desta Terça - Feira 14.... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb