(42) 3623-0888 | contato@jornalmaisnegocios.com.br |

Classificados Gratuitos

ou ligue (42) 3623-0888

O que fazer quando o banco altera o valor do limite da conta sem minha prévia autorização?

Alteração do contrato


Solução
O Código de Defesa do Consumidor afirma em seu artigo 14 que o fornecedor de serviços responde pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos na prestação dos serviços.

Exemplo
Imaginemos uma situação em que João procura o SEU DIREITO para informar que contratou um pacote de serviços empresariais de determinado BANCO, no qual foi estipulado um limite de cheque empresarial no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Ocorre que, em diversos momentos, João fora colocado em situações bastante delicadas, porque o limite simplesmente sumia de sua conta bancária, trazendo-lhe inúmeros transtornos.



Como agir nessa situação?

Opção 1
Não pague nada para ingressar com seu processo. Caso tenha interesse em ingressar com uma ação para ter seu direito garantido, livre de burocracia, você pode contar com o Seu Direito. Basta solicitar um atendimento gratuito e contar seu problema para um de nossos especialistas jurídicos, ele lhe dará todo o suporte para ingressar com sua demanda. Além disso, enviaremos um advogado para lhe acompanhar sempre que necessário, e o melhor de tudo: Você não paga nada para ingressar com o processo e paga apenas se ganhar a indenização.


Opção 2
É possível optar pela via judicial, ainda que o consumidor não tenha tentado uma resolução pela via administrativa. Para isto, é necessário ir até um Juizado Especial Cível levando juntamente uma peça inicial para que seja realizado o ajuizamento da ação.


Opção 3
Contatar a empresa para tentar resolver o problema de forma amigável através dos meios disponíveis (SAC, Central de Atendimento, etc.).

Compartilhe:
A Força do Querer

A Força do Querer

Resumo desta Segunda-feira (21).... ler mais...

Dos nove presos que fugiram do Cadeião nenhum foi recapturado

Dos nove presos que fugiram do Cadeião nenhum foi recapturado

.... ler mais...

rinta minutos após fuga, PM recupera foragido

rinta minutos após fuga, PM recupera foragido

Preso foi reconduzido ao Centro de Regime Semi-Aberto de Guarapuava.... ler mais...

Tabule

Tabule

.... ler mais...

© Jornal Mais Negócios e Empregos - Todos os direitos reservados - Website Desenvolvido por: FUEL e RoxWeb